quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Hoje eu acordei feliz.

Sem motivo aparente, não apenas pela noite de descanso e sono profundo sem a dor de dente que me atormentou durante toda a semana, foi aquele clic que às vezes estrala nas nossas cabeças que nós fazem olhar o mundo com aqueles olhos mais detalhista, até mesmo mais critico. Mais entre os diversos pensamentos que passam diariamente pela minha mente, um deles eu resolvi agarrar para colocar aqui. Acordar é como se fosse sinônimo de vida nova, ao abrir os olhos pela manhã é como se você ganhasse um cupomzinho, uma chance nova. E só você vai saber como aproveitá-la ou simplesmente amassar o cupom e jogá-lo no lixo. A vida te convida a ser feliz, é um como um sopro de paz que nós diz ” Aprenda a amar a si mesmo, antes de qualquer coisa” Não há respostas, então não adianta tentar buscá-la, crie suas perguntas para conhecer a si mesma, e lembre-se que antes de mudar o mundo você tem que começar com algo bem simples, seus próprios pensamentos e atitudes. Um dia alguém me disse que não basta apenas ser feliz, é como uma conta de matemática some ela com alguém. Quanto maior o numero de pessoas, maior vai ser a sua própria felicidade. Eu acredito nisso e você?

Postagem feita em 08, agosto de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário