quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Todo dia …

… acordo 4 da manhã e penso, será hoje o Dia do Alívio? Mas fico refletindo mesmo que faça Sol ou Chuva tenho que continuar. Pego minha prancha e fico Olhando o Mar, também vejo o mano da infância que se acha O Cara esperto. Ando e vejo o O Melhor Bodyboarder da Minha Rua “pagando sapo” com a mulherada, mais ta Suave porqe ele não tem mas as Infinitas Possibilidades do futuro bom. Só que essas pessoas me fazem lembrar da Metalmorfose do animais, porque são essas pessoas qe os maltratam e por isso qe estes animais gostariam de viver na Terra do Nunca distante destas coisas. Mesmo assim Sigo o Som da melodia do Rock, no almoço aquela salada Hidropônica. Mais tarde vejo os amigos saindo fora e digo Good Trip brother’s, continuo a caminhada trombo angustiados e presos e penso eles não gritaram Viva la Revolucíon. Fujo dos otários da Escala Latina e eu querendo ser O Viajante do mundo, passando Uma noite em Havana. De noite lembro das Histórias de Verão; Paro e falo Aí Sim me surprendi com o Panorama da vida e com o Eremita Moderno também.

Vou para a minha Morada.
E durmo ao som das Cigarras lá de fora.
E sempre ouvindo Forfun

Ps. Alguém ai ainda quer saber qual é a minha banda preferida? q

Nenhum comentário:

Postar um comentário