sábado, 11 de setembro de 2010

Se seu blog fosse uma música eu não me cansaria de ouvi-lá




Bom, eu confesso que fiquei bem surpresa por ter ganhado um selo do É tudo que eu sei, porque por incrivel que pareça foi um dos primeiros blog's que começei a acompanhar desde que tive a coragem de colocar um pouco dos meus pensamentos nesse espaço. E recomendo se sobra de duvidas, os textos do Rodrigo tem uma simplicidade que leva a perfeição e prende sem duvidas a atenção de todos a cada linha. Obrigada de verdade por esse selo, eu fico extremamente feliz e veio em uma boa hora po que sinceramente estava me faltando um pouco de incentivo para continuar. Agora vamos aos indicados *-*

Labirintos Escritos
Devaneios de Travesseiro
Sua última saída
Thalita

São alguns que merecem serem lidos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário