sábado, 30 de março de 2013

Amanda Beserra.




‘’Palavra, tenho que escolher a mais bonita,
Para poder dizer coisas do coração.’’



Esta carta era para um aniversário de 19 anos. Em cartas de aniversários dizemos o quanto à pessoa é especial, logo damos um jeito de colocar o clássico ‘’ Continue sempre assim’’, quero desejar, amor, paz, dinheiro e todos os bla bla bla que acompanhamos ao decorrer de nossas vidas por todos os anos seguintes. Vou rasgar esse papel, não quero uma carta de aniversário. Quero enviar essa carta para o encarregado do destino. Carta de agradecimento, por encontrar um coração puro amor.Para completar meus dramas, para junto comigo transbordar amor. Seguimos assim, com sentimentalismos nas palavras, neuroses na mesa de um bar. - Vem aqui, deixa eu levar a sua bolsa! De dramas, vitórias, inseguranças e amores colocamos ali dentro em apenas uma e revezamos todo o peso, dividimos a vida. 


Diante de tantas pessoas que chegaram, partiram e voltaram. Alguns nomes, não podemos deixar de colocar na pagina de agradecimentos de um livro.

‘’Amanda Beserra, por me lembrar de que um pouco de estrago também faz bem para alma. E se tem amor, o caminho está certo.’’





Minha cara, minha querida aquiete o coração, não procure, não espere. Apenas viva esses dezenove anos. Se algo der errado no decorrer dos dias, estarei aqui para rasgar a folha do calendário e lembrar que podemos fazer certo no seguinte. ♥

Um comentário:

  1. Puts, como você é linda! Me fez chorar- o olha que para eu me emocionar assim preciso de algo que me toque o coração- Agradeço as sinceras palavras, que vieram do fundo do coração, daquela porta sentimental que adentramos com tanta esperança. Obrigada!

    ResponderExcluir