sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Eu quero simplificar.



''Já ouviu aquela expressão: As melhores coisas da vida são de graça? Bem, essa expressão é verdadeira'' (OTH) E eu ainda tomaria a liberdade de completar essa frase dizendo que a felicidade está nas coisas simples, eu sei é um pouco clichê mas eu me dei conta de que a maioria das pessoas conseguem dizer isso apenas da boca para fora. Em mais uma semana um tanto conturbada, onde os meus pensamentos como de costume não conseguiam se organizar. Já estava quase desistindo de encontrar um tema para minha próxima postagens quando em um momento me vi sentada olhando para a parede do meu quarto no que eu chamo de ''meu questionamento interior'' e lembrei que não precisava encontrar um tema, que eu precisava de algo simples e que na verdade a vida é repleta disso desses momentos que nós trás bem estar e segundos de felicidade. Como sentar no último vagão de um metrô, ou pegar aquele ônibus vazio e sentir uma paz ao ver a cidade passar do lado de fora ao som que você quiser dar ao cenário com seus fones de ouvidos. E na maioria das vezes nós mesmo nós lançamos em uma busca interminável pela felicidade ou por algo que está tão longe do nosso alcance. Como diz Mario Quintana: Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade. No segundo seguinte que eu tive esse pensamento eu me levantei e resolvi esquecer de ir tão longe, sendo que o que e precisava naquele momento era apenas abrir uma barra de chocolate e sentir aquele momento, ou pegar um livro e esquecer do mundo. Cada um tem seus momentos de felicidade, mais muitos não sabem chamá-lo dessa forma, eles são apenas comuns aos olhos. Só que esse simples comum, é o que precisamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário