quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Meu mundo, meu.

Por um bom tempo se as pessoas viessem me perguntar ” Você está com ciúmes?” eu negaria. E neguei muitas vezes para não admitir que tivesse algo errado, ou até mesmo para não magoar alguém, a verdade é que hoje eu não tenho vergonha nenhuma em dizer que sou extremamente possessiva e ciumenta com tudo ao meu redor, até mesmo com aquele papel de bala, ou um pedaço de guardanapo que tenham alguma recordação importante para mim. Mas de forma alguma eu me orgulho disso, ao contrario eu fico frustrada por não saber controlá-lo. Todo ciúmes é sinônimo de insegurança, todos temos inseguranças, pois (quase) tudo na nossa vida é incerto, desde o que vamos ser até o que deixamos de ser. Essa tal insegurança, tira todo o nosso animo, faz com que fiquemos para baixo e assim os pensamentos negativos sempre nós dominam levando a infinitas brigas e até mesmo em alguns casos depressões. Não sei o porquê eu sou tão ciumenta, se foi algo da minha infância, ou se já nasceu comigo a verdade é que já se tornou um ciúme doentio dos meus livros, do meu espelho, do meu computador, da minha banda, musica, seriado, filme, fotos, celular, família, amigos, das minhas recordações, das minhas coisas e do meu mundo. E não acho que isso vá mudar tão cedo, a minha única esperança é que o tempo me ensine a domá-lo. Porque eu posso afirmar para vocês se não é o pior, é um dos piores sentimentos que alguém possa ter, porque ele consegue destruir tudo que você constrói.

Postagem feita em 29, julho de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário