quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Music … it’s all i need

Se formos parar e pensar a musica existe desda pré-historia, quando os primatas usavam utensilios para projetar seus desejos, medos, e outras sensações que fugiam a razão. Claro que hoje em dia tudo mudou, e o que mais vemos por ai são pessoas com fones de ouvidos. Eu mesma, sou uma dessas pessoas que se alimenta de musica. A minha vida inteira tem uma trilha sonora cada momento, cada pessoa. E muitas vezes isso é essencial para mim. É só abrir meu playlist escutar 30h!3 que eu mando, geral para onde o sol não bate, e esqueço um pouco das escolhas que eu tenho que fazer, de me preoucupar se vão achar estranho eu andar com um tênis de cada cor, se as pessoas vão reparar que não escovei o cabelo, ou que meus olhos estão inchados por ter chorado a noite inteira. Claro que depende da musica que vai escutar, mais eu confesso que qualquer uma consegue fazer eu viajar um pouco ( o que nao é dificil) quase toda hora alguem me pega olhando para algum ponto fixo sem nem piscar. É nessas horas que eu sei que minha cabeça tá vazia, e que eu realmente não to pensando em nada. Ao contrario do que dizem :” Onde está seus pensamentos Fernanda?” Eles não estão em nenhum lugar, ou talvez guardados em algum canto por alguns segundos. Segundos que me trazem alguma paz e aquietam a minha alma.


” A trilha sonora da vida é a gente que faz” ( Scracho- Bom dia)

Postagem feita 05, março de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário