quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Segunda estrela e direto ate o amanhecer.

James Matthew Barrie, talvez esse nome nem seja tão conhecido assim por muitos, mais eu procuro deixar gravado porque foi praticamente em 1911 que através dele surgiu O Peter Pan, a magia da Terra do Nunca. Sabe aqueles desenhos que não importa quantas vezes você assistir na sua infância, nunca vai ser suficiente e você sempre quer ver mais e mais? Era assim comigo e Peter Pan, na verdade eu só não furei a VHS ( tempos antigos) porque ele perdia para ‘James e o pessego gigante de Tim Burton”. Por alguma razão essa semana eu lembrei disso novamente, na verdade deve ser porque o aniversario tá chegando, e eu sempre tive medo de envelhecer, então eu passei um bom tempo olhando para a tela desse pc, com os pensamentos a uns 9 anos atrás. Das vezes que eu falei ” Terra do Nunca” assim mesmo, inocentemente acreditando que em algum lugar, em algum lugar mesmo, talvez num mundinho assim paralelo ela existisse. Isso meio que dava fôlego. Fôlego para continuar uma vidinha infantil na qual a maio responsabilidade e enorme preocupação era fugir da bronca pela ultima bagunça. Claro que hoje em dia quando eu lembro ainda me dá um fôlego, um pouco diferente, aquele que renova as forças para viver e dar de cara com a realidade. A realidade que nós mostra que ninguem consegue viver com o surreal e com os sonhos por muito tempo, mais é saudavel as vezes fugir de tudo isso. ” O que é incompreensível, nem por isso deixa de existir!”


(…)há muito não ouso ir lá, nela, na minha Terra do Nunca, Aquela mesmo que sonhávamos enquanto crianças…


Postagem feita 30, abril de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário