quarta-feira, 11 de agosto de 2010

O que ser afinal?

De tempos em tempos eu paro para ficar olhando as paredes brancas do meu quarto ( do que me lembra que preciso pinta-lo na semana que vem q) Mais voltando, são momentos raros em que eu consigo, finalmente, me concentrar somente nas minhas próprias idéias e esquecer que o mundo ao redor quer fazer valer sua opinião. Sei que é comum milhões de coisas se passar pela minha cabeça, milhões de duvidas perguntas sobre até a propria existência embaralham todo o meu cerebro. Mas não consigo acabar com um pensamento impossível de querer ser alguém diferente do que sou. Talvez tenha cansado de mim por completo, então queira ser alguém quase eu, mas que não tem nada a ver comigo, entende? Não, aposto que não. q O importante é que eu tomei uma decisão, e sei que vou abraça-la e carregar comigo até o final. Vou fazer Jornalismo, não importam o que me digam. Se me perguntarem o porque isso sendo que a dois dias atrás eu estava dizendo para todos que era turismo na cabeça ano que vem, eu não saberia responder. Eu só sinto que pela primeira vez eu vou seguir o caminho certo e não faço ideia como isso surgiu assim do nada,mais eu quero poder escrever sobre diversos assuntos atinger o coração do engenheiro, do advogado, do mendigo, do professor e do carroceiro, mostrar e eternizar a historia de alguém para o mundo, levar isso para outras pessoas. Com isso aproveitando para mudar detalhes do meu próprio existir… e quem sabe assim eu não aprendo a voar? (:

Postagem feita 15, junho de 2010

Um comentário:

  1. Então foi assim que você se decidiu!
    incrível HAHA...
    quero um dia poder pegar uma reportagem em algum lugar e ver escrito lá embaixo: Fernanda Avenia
    Vai dar tudo certo (yn)

    ResponderExcluir