quarta-feira, 11 de agosto de 2010

(….) Que bom viver, como é bom sonhar ♪

Eu sempre tenho uma dificuldade imensa em me decidir por qualquer coisa e entre um tema não seria diferente foram um milhão de idéias, foi um turbilhão, uma descarga elétrica de pensamentos. Até que por algum motivo eu achei que esse tema se encaixava no meu momento, e acredito que no de algumas pessoas tambem. Sonhos. Para mim não é uma coisa ruim, depende da forma que você for levar a sua vida com eles, ter sonhos faz de você humano, traz a aproximação com as pessoas, a determinação da sua vida. Quem nunca sonhou quando pequeno em ser jogador de futebol? astronauta? professor? E não digo só em sonhar com profissões, no amor, na familia, aqueles sonhos que lá no intimo você acha que são impossiveis. Mas quando você sonha, você luta, você consegue. Um grande exemplo de sonhador foi Santos Dumont. Ele tinha um sonho tão comum quanto qualquer outra pessoa já teve, queria voar. Desde cedo ele sempre quis sentir a liberdade dos céus, o vento em seu rosto. Deixou seus sonhos adormecerem, mas nunca o esqueceu, até que um belo dia, depois de anos, ele realizou o primeiro vôo. E foi um passo enorme para a humanidade. Na época, ele conseguir voar, nos deu o exemplo perfeito de que se você tem um sonho, tem que correr atrás. Claro que as coisas não são tão fáceis assim, porque, se não, qual ia ser a graça mesmo? Agora os meus sonhos? São baixos o suficiente para eu conseguir agarrar, mas fortes o suficiente para ninguém quebrar. Não quero ser rica, e não quero casar com aquele astro de Hollywood ( ok, com exceções Robert Pattinson q NN). Se for pra viver a vida ao lado de alguém, não me importa a aparência, espero mesmo que seja bem humorado e que torne minha vida mais feliz a cada breve, eterno, momento que vivermos juntos. E sim, vou ter o emprego dos meus sonhos, não importa a área, vou realizar um sonho de menina, viajar por aí, conhecer lugares novos, viver intensamente minha vida, e por quê? Porque eu simplesmente estou correndo atrás dos meus sonhos e, com isso, espero realmente ser feliz.

”o impossível é só questão de opinião”

Postagem feita 30, junho de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário