quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Páginas coloridas.

Duas horas da manhã, eu mal conseguia me manter em pé. Não sabia a cor do meu tênis, de quem era a blusa que eu estava vestindo ou onde tinha ido parar a minha bolsa e por mais que eu tivesse concentrada em não apenas colocar as minhas tripas para fora eu tinha consciência que tudo ia ficar bem. Como isso? Sabia que os garotos que me acompanham desde sempre não ia deixar nada acontecer comigo, a confiança que eu deposito neles é tão grande que eu não precisei me preocupar com mais nada porque eu sabia que eles estavam cuidando de mim. A amizade ela vai muito além de apenas risos, abraços, bom entendimento não e só nas horas boas e sim em tudo, por esse motivo que elas deveriam ser preservadas mais do que qualquer coisa. É um sentimento de lealdade entre si, a ponto de colocarmosos interesses do outro à frente do nosso próprio interesse, é uma necessidade de proteger e ser protegido. Chamam de amor philéo que significa amor de amigo, amor fraternal e eu tenho uma imensa sorte de contar com muito desse amor, e estar rodeada por eles. Que são a parte mais importante da minha vida, que colorem as pagina do meu livro não deixando o preto e branco preencher tudo.

Postagem feita em 01, agosto de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário