domingo, 21 de agosto de 2011

Acredita no amor?


Deveria acreditar naquela historia de almas gêmeas, duas metades que vagam por ai ansiando por se encontrar, deveria acreditar nos contos que me contavam quando criança de que o príncipe sempre viria no cavalo branco, não importava se você fosse órfã, ou se tivesse uma madrasta muito má e as coisas nunca dessem certo para você. Queria acreditar que o amor era mais do que um tocar nos lábios, e um friozinho na barriga e acreditei que corações realmente fossem sair de nossas cabeças quando tivesse aquele no qual chamar de namorado. Só que vai muito, além disso, vai muito além de meias palavras que dizem nos poemas ou nas historias. Foi quando caretas se formavam a cada palavra que ele direcionava para mim, quando antes mesmo de poder o chamar de meu, eu já tinha sentido a dor da perda, a dor de perdê-lo que soube pela primeira vez que a tal da alma gêmea, príncipe encantado, sina ou como quiser chamar tinha me encontrado. Apareceu na minha frente com roupas largas, brincos na orelha, com falta de cabelo e um sorriso que era capaz de me paralisar onde estava. Tinha os olhos mais carregados de sentimentos que eu já tinha visto, e ainda sim consegui esconder todos atrás daquele sorriso. Ao contrario dos filmes, minha pele não estremeceu quando ele me tocou pela primeira vez, ou meu coração não precisou sair da boca quando ocorreu o primeiro beijo, foi digno do século que estamos com gosto de cerveja e barulho de trânsito. Não precisou desses detalhes, para os sinos lá em cima tocarem e me mostrarem que ele seria o ultimo. Que depois dele, não viria mais tentativas frustradas de sentir o amor. Não viriam meias palavras, meias verdades, seria por inteiro. E sou grata por hoje poder tocar o céu, por ser capaz de deixar um dos mais lindos sorrisos dele se formar nos lábios e ser direcionado para mim, de ter alguém para me repreender quando necessário, abrir meus olhos e minha mente por mais que eu seja teimosa e sempre discuta se contrariada. Tenho ele para aguentar minha TPM, ele para me embalar nos braços quando eu acho que o mundo vai cair sobre minha cabeça e não vai restar nada para construir novamente, nenhum tijolinho para contar historia. Não foi feito sobre medida para mim como algumas músicas dizem por ai, ao contrario ele é todo errado, todo errado para mim. Ainda sim é a metade da minha alma, a metade que me faz rir das coisas mais absurdas, das piadas mais ridículas que alguém pode inventar, ele dá risada de mim quando eu me estresso ao ponto de chorar, passa a mão na minha cabeça quando eu grito pela falta de luz e sussurra as palavras magicas para me acalmar ‘’ Eu estou aqui’’.
E eu repito meu amor, eu estou aqui. “Te amando devagar e urgentemente.”


Dedicado inteiramente ao Kenom Maia s2

3 comentários:

  1. Que amor lindo o teu, que vocês sejam felizes e fortes o bastante para superarem os obstáculos que surgirem!

    Senti muita falta daqui, adorei o novo visual.

    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  2. Isso que é amor, haha!
    Esse negócio de ficar idealizando as coisas dizendo que o príncipe encantado é feito sob medida é papo furado mesmo. Por isso gostei quando você disse "Não foi feito sobre medida para mim como algumas músicas dizem por ai, ao contrario ele é todo errado, todo errado para mim".
    Pronto! não importa se ele é o cara que seus pais sonharam ou que você mesma sonhou um dia. Não interessa se ele sabe inglês e sempre viaja nas férias. O que conta de verdade é que a presença de um acalma a vida do outro.

    Quero voltar um dia a amar dessa forma e poder dizer coisas bobas só por dizer.
    Gostei muito da forma como você enxerga um namoro. Meio fora dos padrões, do jeito que eu gosto ^^
    Beijos pra você e boa sorte com ele !

    ResponderExcluir