domingo, 25 de dezembro de 2011

Luta.



As flores do campo, a brisa calma da primavera sempre foi para mim como aqueles cartões postais que por vezes anunciavam que alguém querido estava chegando. Todos os detalhes da primavera era como meu cartão postal, aquele feito sobre medida para mim enviado carinhosamente pelo Verão que vinha brilhar novamente, com o céu impecavelmente azul, e convidando o Sol para deixar sua marca na minha pele.
Foi um ano surpreendente. Surpreende o suficente para deixar sua pior estação acabar sendo a qual deixa as melhores recordações. O inverno de 2011 foi quente o suficiente para deixar a lareira acesa aqui dentro por muitas semanas. E  o verão chegou como uma nevasca cortando tudo que encontrou pela frente, com ventos carregando todas as esperanças e apagando a ultima chama que lutava para se manter acesa.

3 comentários:

  1. Que você não espere a próxima estação chegar pra se reacender. E que as coisas conspirem a seu favor também, porque um pouquinho de sorte
    às vezes é bom! Assim, quando a estação seguinte vier te visitar, você estará no clima.
    Que bom que voltou a escrever *-*
    Fiquei sabendo por aí que tem uma nova pessoinha sendo preparada pro mundo aí por dentro de você, rs. Isso é lindo! Parabéns mesmo, viu?! Não sei se foi planejado ou se foi por conta do acaso, mas não importa. Se aconteceu é porque era pra acontecer. Vai te trazer luz e inspiração pra vida. Boa sorte em tudo e que 2012 seja um ano bom.
    Beijos ><

    ResponderExcluir
  2. E chegou 2012 , quem sabe para nos renovar, ainda que muitas vezes isso seja uma coisa mais de espírito de fim/início de ano do que de nós mesmos.

    ResponderExcluir
  3. Olá :)
    Tô passando pra te mostrar o meu novo blog, http://artenarotina.blogspot.com
    Ele é uma forma de jornal virtual completamente voltado pra cultura; então vale a pena seguir e conhecer ótimas dicas de livros, filmes, músicas e artistas!
    De qualquer jeito, mt obg pela atenção.

    ResponderExcluir