segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Cheia de Urgências




Quero tudo para ontem, quero o futuro para hoje. Sou impaciente ao ponto de bater os pés e roer as unhas enquanto olho para os ponteiros do relógio. Rasgo as folhas do calendário com a intenção de pular os dias, quero presentes de Natal em Outubro, fogos de artificio em Novembro.
A paz? Tem que vir amanhã e ser pontual, não pode estar atrasada nem um segundo. Que se dane o Sr. Tempo! vou aproveitar para te enviar um recado: vá tirar umas férias, pendure as chuteiras, me faria poupar alguns fios de cabelo. Como viver com tanta urgência, como esperar o dia de amanhã, se nem ao menos passou a hora do almoço, porque essa pressa de crescer garota? Olhe ali os presentes de um 12 de Outubro intactos por ter pulado os dias, as fases, os anos. Não consigo evitar que a urgência e a paciência me domine, me devore. Cortei o cabelo ontem, e amanhã já quero ele cresça. Quero o amor para já, o final com um sorriso nas minhas mãos, se o fim do mundo de fato estivesse tão próximo não tentaria fazer tudo em 24 horas? Pois então, meus caros, vou continuar vivendo como se o amanhã fosse desaparecer, com a urgência que nasceu dentro de mim, e que o tempo não pode diminuir.




''Sofro por antecipação, morro antes de levar o tiro'' (Caio Augusto Leite)

Um comentário:

  1. Vida louca, vida, vida breve. Já que eu não posso te levar quero que você me leve...

    ResponderExcluir