sexta-feira, 30 de maio de 2014

Agradecimentos.



Acordo e você está ali todo espalhado ao meu lado, vou dormir a noite e você me puxa para o seu peito afim de me aquecer do frio da madrugada. Outra manhã, e novamente ao abrir os olhos você anda está do meu lado, todo enrolado nas cobertas, perdidos nos sonhos



 Estaria mentindo que acabei de realizar um sonho de menina. Casamento nunca esteve nos meus planos, as senhorinhas que encontrava pelo meu caminho sempre me dizia que isso era uma questão de tempo, tempo para eu perceber que bem lá no fundo, em algum momento eu ia sim querer alguém para acordar ao meu lado, para dividir a minha vida. Passou os anos, passou os amores e essa vontade de colocar uma aliança dourada no meu dedo e ser a esposa de alguém não surgia. Tudo começou quando os finais de semana demoravam demais para chegar, então resolvemos que nós veríamos alguns dias da semana também. (Porque não?)Dias, poucos dias, 7 dias da semana.
Se soubesse como me falta palavras para descrever esse giro de 360 graus que demos nas nossas vidas, como me falta palavras que diga o marido fantástico que você se tornou para mim, somente para mim. E estou extremamente feliz por ter trocado a palavra ''meu/minha por nosso'' Nossa casa, nossa cozinha que aguenta as minhas tentativas de preparar um prato decente e tem virado minha amiga, nosso sofá que me deixa neurótica quando o Arthur inventa de lambuzar de chocolate, nosso amor que me enche de esperança.
Essa tal felicidade gosta de realmente nos surpreender, gosta de fazer pensarmos que é complicado demais encontra-la, quando está simplesmente escondida em uma tentativa de fazer um jantar ou em um sorriso quando o vejo chegando do trabalho e abraçando nosso pequeno.
Algumas coisas podem levar anos para acontecer, outras em um abrir e fechar dos olhos. Você veio de uma forma repentina, pediu para mudar toda a minha vida em segundos e me fez amar em questão de milésimos.



Obrigada por ter me escolhido




Nenhum comentário:

Postar um comentário