quarta-feira, 11 de agosto de 2010

No mesmo barco

Ela estendeu suas mãos mostrando os pequenos machucados que nela se encontrava, eram feridas vermelhas pequenas bolhas que estavam se formando entre seus dedos, mais ela trazia no rosto um sorriso. Um sorriso sincero e puro enquanto encontrava seu olhar confuso e fitava dentro dos olhos cor de avelã. Os remos estavam sobre suas pernas, e ao redor o mar calmo deixava o silêncio da tarde chegar aos poucos antes das primeiras palavras serem ditas quebrando toda aquela calmaria. ” Eu poderia continuar remando, poderia me esforçar para o barco tomar a direção certa, mais também poderia deixá-lo nós levar para seu próprio caminho não sabendo o que poderia nós esperar lá na frente.” Um desvio de olhar, o sorriso não estava mais no canto dos seus lábios, sua voz perdeu o tom suave mais a coragem continuava intacta. As próximas palavras vieram com a brisa leve, trazendo a resposta para muita das perguntas. ” Porem eu não posso, não posso mais agüentar. Preciso que os remos trabalhem juntos, ou que salte do barco. Dessa forma eu ainda posso deixar o ferimentos se curarem, ainda posso me recuperar para uma próxima viagem, para alguém que esteja disposta a remar na mesma direção. O silêncio estava novamente dentro daquele barco, e o sol aos poucos estava deixando seu cenário, mais ele ainda teve tempo de ver a cabeça da garota abaixar e a lagrima cair dentro do mar, a lagrima que se perdeu na imensidão e se juntou ao barulho de algo forte e pesado. Splash!

Nenhum comentário:

Postar um comentário