quarta-feira, 11 de agosto de 2010

As vezes dá vontade de...

... de ”put my hands up for brazil” ou Give me freedom, give me fire com K’naan, de dançar com 30h!3 de tocar com The Maine, Everything I ask fo. De passar o dia cantando Boston, do Augustana, de decorar uma, apenas uma música inteira nova do Forfun, de não querer quebrar tudo quando ouço Basket Case do Green Day. De advinhar a próxima rima das estrofes de Scracho. De me controlar para não dançar Waka Waka da Shakira,de não gritar ‘ooooh adrieeene’ com The Calling, de saber tocar piano, igual Daniel Powter,de deitar na praia e esperar que meu Jack Johnson venha cantar ‘banana pancakes’ pra mim.De não deixar meus pensamentos perdidos com a voz do Chris Martin, de me surpreeender com a força de vontade dos garotos da Monotape. e parar de me emocionar com The Fray. de entrar One tree hill e cantar ‘i dont wanna be’ com o Gavin Degraw. de ir pra new york city, abraçar o relógio da times square e recitar ‘hey there delilah’ do Plain white Ts, de querer fazer coisas absurdar ao som do de ”quatro vezes você”. De querer ficar parada com os braços abertos diante do mar escutando planta e raiz. De sentir nostalgia com Relicario, de ter esperança com Cazuza, e mandar o vizinho ao inferno com gives you hell de the american Rejects, ou de acordar querendo mudar o mundo depois de One do U2, e de cantar We Believe do Good Charlotte ate amanhecer.


As vezes dá vontade de entrar dentro do meu iPod e nunca mais sair. Porque eu sou movida por cada nota do violão, bateria ou por simplesmente uma voz legal que condiz com meu momento. Mais uma coisa certa, os meus albuns, as minhas musicas que me acompanham no decorrer do dia são bem mais interessantes do que determinadas coisas na minha e na TUA vida…

Postagem feita em 30, junho de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário