quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Simples assim.



Engraçado eu abri os olhos pela manhã depois da voz do Shad (Avenged Sevenfold) me lembrar que já era hora de encarar a mesma rotina de sempre e me senti completamente diferente. A sensação de que eu precisava de algo, ou melhor, estava sentindo falta de alguma coisa. Podia ser saudade. Mais do que? Tentei vasculhar todos os meus pensamentos a fim de lembrar o sonho da noite anterior, talvez ele me trouxe-se alguma das respostas que precisava. Porem não encontrei nada, se eles ficam em algum lugar do nosso subconsciente, os meus pareciam ter se escondidos no mais fundo sendo impossível de serem encontrados. A verdade é que ainda estou me sentindo do mesmo modo, tomei meu café da manhã, coloquei os inseparáveis fones de ouvidos e a sensação ainda não havia me abandonado. É parecida como desejar comer chocolate quando você já comeu seis trufas, ou de querer ver seus amigos sendo que não faz 5 minutos que se despediu deles. E agora faz muito pouco tempo, eu diria minutos que eu consegui entender o porquê dessa misteriosa sensação, ou melhor, o que ela significa e qual era a necessidade que meu ser estava gritando. O que eu preciso não está em Paris, Londres ou do outro lado da minha rua. Não está nas vitrines das lojas e nem é o moleton que fez meus olhos brilharem, não é algo que eu possa comprar e também não vem embalado, não mata a fome. Não é de vidro, nem de plástico e nem de ouro. O que eu preciso está bem na minha frente mais os meus braços infelizmente não podem alcançar. ''Tem nome, endereço e telefone e, diga-se de passagem, um sorriso lindo. ''

Um comentário:

  1. adorei esse texto, incrivel !
    adorei seu blog também e to te seguindo!
    sucesso ae, bjo!

    ResponderExcluir