terça-feira, 7 de setembro de 2010

Se jogar.



Quem vem me acompanhando sabe que não por opção e sim por necessidade está cada vez mais difícil eu conseguir um tempo livre para postar sobre alguma coisa no blog, e algumas das pessoas também sabem que a cada dia que passa eu tenho mais receio ou medo ainda não escolhi a palavra certa para postar algumas coisas aqui, só que como diz um livro que estava lendo esses dias e que renovei umas 500 vezes e ainda não terminei '' essa é uma outra historia e terá que ser contada em outra ocasião'' A verdade é que talvez pela correria da semana eu tenho pensando com uma freqüência absurda naquele meu sonho de menina de colocar uma mochila das costas e sair da cidade sem se preocupar onde eu vou estar pela manhã, ou se algum dia vou ter dinheiro para voltar para casa. Eu sei que tenho assistido filmes demais por pensar nisso, só que no fundo eu acredito que seja mais por eu ter a sensação que preciso buscar algo, exatamente algo que eu não vou encontrar na bagunça das minhas gavetas, que talvez nem esteja do outro lado da rua. E para falar a verdade eu não faço idéia do que seja. E apesar de deixar essa necessidade queimar aqui dentro a cada dia que passa, eu sei muito bem que seria loucura largar toda a minha vida para seguir numa busca sem rumo. De qualquer jeito eu acredito que esse sentimento sempre esteve aqui dentro, ele adormece às vezes e quando eu menos espero acorda como um lembrete que em algum dia eu vou ter a coragem suficiente para acreditar que no final tudo vai dar certo, e naquele mesmo trilho onde eu passei tantas vezes vai ter alguém com o mesmo peso da mochila nas costas disposto a me acompanhar.

Um comentário:

  1. Perfeito *--*
    Muito bem escrito por sinal!

    Eu tenho isso comigo também. Essas loucuras de achar que algo que eu desconheço é o responsável por tudo que eu sinto. Esse peso nas costas, esse ar de mistério, que eu nem sei se realmente existe.
    É muito abstrato. Mas mesmo assim mexe comigo.
    E esse sonho de pegar uma mochila e sair cidade à fora, sem saber pra onde ir ou se terá dinheiro pra voltar, também vive em mim. Talvez seja a fase da "Adolescência" que perturba todo mundo. Ou é só a busca por respostas que nos faz sonhar assim.

    Confesso que quando visitei seu blog pela primeira vez, achei que seria só mais um na lista dos que eu sigo. Mas a cada novo texto você me surpreende mais e hoje é um dos meus favoritos ^^
    Parabéns mesmo.

    ResponderExcluir