sábado, 16 de outubro de 2010

Nada.




Não tenho um tema em mente, ou talvez eu tenha milhões mais nenhum com o qual eu queira prender minha total atenção, hoje eu acordei com uma necessidade quase urgente de escrever, de escutar o barulho das teclas, ou a ponta do lápis fazendo o percurso que meu cérebro grita, exige. Quero escrever e ter o poder de com as palavras salvar uma vida, mais não qualquer vida. Não quem esteja precisando ser salvo, preciso salvar a minha própria. Mais isso não é um pouco egoísmo da sua parte Fernanda? Você não está um pouco 'vidrada' em você mesmo demais e esquece-se do que está acontecendo ao seu redor? E pela primeira vez eu tenho respostas, onde eu as encontrei? Não faço idéia, talvez seja no meu questionamento interior, nas próprias perguntas. O ponto de interrogação sempre teve o poder de me deixar fascinada, sabe aquela criança que olha para um aquário repleto de peixes coloridos com os olhos tão brilhando que é quase possível ver as perguntas saltando deles próprios? É dessa forma que eu olho para esse símbolo, com a testa enrugada e com ele estampado em meu rosto. Na verdade eu não faço idéia da onde eu quero chegar com tudo isso, não consigo ver um meio e o final talvez não chegue, ou quem sabe eu fique olhando pela janela esperando que alguma frase de impacto surja para eu poder salvar a minha vida, espera. Uma frase pode ter esse poder? Então já sei da qual eu preciso. '' I Believe''

2 comentários:

  1. Será mesmo melhor esperar que aconteça? Talvez não seja melhor buscar o que você precisa para que a vida de Fernanda melhore?
    Boa sorte, xará! (:

    ResponderExcluir
  2. Quantas vezes a gente acorda com a cabeça a mil, cheio de ideias desorganizadas que a gente nem entende, e só sentimos a necessidade de escrever e tentar por os pensamentos no eixo, não é?
    Como você mesma disse: "Não tenho um tema em mente, ou talvez eu tenha milhões mais nenhum com o qual eu queira prender minha total atenção"... é isso, a gente tem e não sabe do que se trata. Só escrevendo e deixando as palavras saírem naturalmente que tudo está resolvido. Chega nos dá um alívio.
    Parece mesmo que precisávamos disso para sermos salvos.
    E eu não acho egoísmo da sua parte querer se salvar. Pelo contrário, é um ato de amor consigo própria. Vontade de viver sabe?
    E basta acreditar que os sonhos são possíveis.

    ResponderExcluir