segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Time of our lives





Eu sempre acreditei que mudanças são necessárias e na maioria das vezes elas acontecem para melhor. Só que ultimamente eu tenho me questionado se a mudança do outro não acaba de certa forma me atingindo e não dá forma esperada. Uma vez eu li em algum blog, ou site dessa grande rede ''Às vezes, amigos se tornam inimigos. Mas o pior é quando eles se tornam estranho'' Sabiam exatamente o que estavam dizendo com isso, e é desse tipo de mudança que anda atormentando meus dias, procuro de certa forma pensar em um todo. Há males que vem para o bem, só que eu ainda não consegui ver o 'bem'' dessa mudança, ou indiferença melhor dizendo. Não digo que devemos ficar parados no tempo, todos precisamos evoluir e meio inconscientemente acabamos mudando por dentro, certas atitudes são descartadas e outras melhores surgem em seus lugares. No fundo devemos estar em constantes mudanças, e até aquelas pessoas que ainda parecem as mesmas, tem alguma mudança presente na vida. Pelo simples fato da vida ser complexa e exigir que você faça isso para acompanha - lá. O que de certa forma não deveria acontecer é no meio desse caminho você perder algo valioso demais, a sua essência, o seu carater. Eu ainda tenho o meu, e lamento por você estar cego o suficiente e não conseguir mais encontrar o seu.





Inspiração : Times Of our Lives - Tyrone Wells

2 comentários:

  1. "No fundo devemos estar em constantes mudanças... " , é essa é a verdade sempre vamos mudar até sem perceber, vontades mudam, gostos, e tudo que farão você progredir. Espero que encontre oque procura.

    Obrigada Fernanda por visitar meu blog, é uma honra receber elogios seus, que escreve divinamente.

    ResponderExcluir
  2. Essa frase "Há males que vem para bem" pode surgir efeito em longo prazo. Se você ainda não enxerga o bem nessa mudança, é porque talvez não seja a hora de você conseguir enxergar.
    E se por acaso ela não vier, pelo menos você ganha experiência pra saber lidar com uma situação semelhante no decorrer da vida. De certa forma, isso é um bem.

    E as mudanças. Ah, disso a gente não escapa. Elas são mais que necessárias. Mas como você disse, não devemos perder nossa essência e nem nosso caráter. Essas coisas ninguém pode nos tirar, a não ser nós mesmos... a gente deve mudar sim, quando for preciso, mas sem esquecer nossos valores.

    Adorei ^^

    Ahh, ta acontecendo um negócio estranho aqui no seu blog. Toda vez que venho aqui aparece uma caixa pedindo minha senha do Twitter oO'

    PS: enfim.. consegui comentar.

    ResponderExcluir