quinta-feira, 30 de maio de 2013

Adeus Maio!






Querido Maio!
Quantas surpresas você me reservou. E está se encerrando me fazendo substituir o número 2, pelo 3.

Acordei pela manhã, mais sentimental que de costume. Nosso aniversário sempre trás essa mistura de sentimentos, felicidade, nostalgia. Amor.
Quando pequena colecionava cartões telefônicos, todos tivemos uma fase de encher caixas de sapatos com tesouros. Pedras coloridas, bolinhas de gude. O meu sempre foi os cartões. Era a felicidade me deparar com algum perdido, em cima dos orelhões pela cidade.

Hoje em dia, coleciono palavras.

De pequenas frases á textos dignos de um livro! Me entregue palavras, seja para explicar uma situação, seja para descrever um sentimento. Uma amiga me disse para não fechar a porta do meu baú. O baú da vida. Então escrevo como um agradecimento pelas palavras que vocês me entregaram nesse 29 de Maio, estão todas aqui, guardadas. Obrigada pelos abraços que levaram pedacinhos da minha alma, pela ternura em cada letra. Por terem feito essa minha coleção aumentar, e meu coração transbordar amor.

... Mais.

2 comentários:

  1. Eu colecionava bolas de gude em garrafas de dois litros haha... Acho que ainda tenho algumas perdidas por aí.
    Aniversários sempre trazem essas lembranças mesmo. Ano que vem faço vinte. É certeza que vai ser muito nostálgico...
    Parabéns de novo. Que venham anos e anos de alegria!

    Que saudade daqui, Fernanda!
    Tenho um carinho especial pelo seu cantinho... E por você também ^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Isso! Nada de fechar o baú, deixe que ele seja vivo e mágico.

    ResponderExcluir