sábado, 11 de maio de 2013

Amor que não se mede.




Alguns anos atrás em um domingo, acordaria por volta do meio dia ainda com o gosto da cerveja na boca. A cabeça latejando, a sola do pé ainda estaria sentindo as primeiras horas da noite passada. Esfregaria meus olhos ao ver o sol entrando pela janela, imaginando que a cama estava atrativa demais para fazer outra coisa se não permanecer nela.

Os domingos mudaram, a vida mudou. Você chegou.

Começou me fazendo rejeitar uma das melhores coisas do meu mundo. A minha Coca Cola. Eu insistia, e você fazia eu jogar tudo para fora. Não era do seu gosto, e hoje, conseguiu me mudar até mesmo nisso.
E então, você, todo pequenino mostrou que gostava de espaço. Não é que começou a implicar com a minha costela? Chutou, chutou e já foi treinando para escutar os meus gritos de impaciência.
O seu dia. O meu dia. Ou melhor, nosso, tinha chegado, acabou passando, e estava tão quentinho lá dentro que não pensou em dar as caras. Me olhou pela primeira vez no dia do meu numero da sorte, no ano do fim do mundo. Não chorou, se concentrou em observar tudo ao seu redor com o mesmo olhar que percorre o mundo hoje em dia. Olhar de descoberta, de atenção, de fome.

Acabou com os meus medos, me fez descobrir outros. Sabe a solidão? No fundo, bem lá no fundo, mesmo que não esteja descoberto. É disso que temos medo, dela, do sozinho. Ou do simples fato de admitir isso. É algo que foi totalmente eliminado de dentro de mim com sua chegada. O mundo fica maior, fica gigante sabe? O coração aumenta, é tanto amor que aquela expressão ''capaz de explodir'' cai como uma luva para esse momento.

Os domingos da mãe de um Rei se resumiram em acordar as 6 da manhã, brigar com a pequena bolinha que pula em cima de você, te presenteia com beliscões para assistir ao desenho na televisão. E mostra aquelas dois dentinhos brancos como se você fosse a pessoa mais encantadora do mundo.

Meu amor, tantas batalhas foram vencidas, e gigantes ainda estão por vir. Te entrego sua coroa, sua espada e todo o meu coração, porque do seu lado por toda essa sua vida, eu vou estar ♥


Feliz Dia das Mães!

Um comentário: