terça-feira, 18 de junho de 2013

Urgência!



Esmeralda! Diz ai nessas cartas que dessa vez vai dar certo!  - Cruzei os dedos, rezou para todos os santos para que o destino finalmente tivesse trazendo um bocadinho de sorte no amor!  - Xiiiiiiii! Não gostei desse som, tem muita i ai nessa palavra. A cartomante já tão conhecida me olhou nos olhos, segurando as minhas mãos. Pronto! Não é que até as cartas estavam dizendo justamente o que eu não queria ouvir? – Só que tem uma boa noticia minha filha, o amor vai chegar sim. Só vai demorar uns 5 anos.
Calma aê, meu povo! 5 anos? Sinto muito Esmeralda, esse homem da minha vida vai ter que dar um jeito de me encontrar logo. Pega um avião, um jumento. Parcela a viagem em 24x no cartão. Mas que venha depressa!
Já treinei paciência, virei melhor amiga do Sr. Tempo. Cansei de infinitas esperas. De copos vazios e braços faltando nos finais da noite.
Quero alguém que não reclame da minha mania de riscar o fósforo e devolve-lo para a caixinha. Alguém que me traga um foco e me lembre que posso enroscar a saia no final de uma escada rolante se não prestar atenção. Que não se importe com a minha irritação em dias de chuva. Alguém que troque de bom grado uma festa por meu colo e um livro. Que saiba fazer café e brigue comigo pela manhã por nunca aprender a quantidade certa de água.


Não demore, meu amor. Não demore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário