quinta-feira, 11 de julho de 2013

Se cuida.



''Ter medo de me perder, ainda não é me ganhar''


Me deparei com Carpinejar me descrevendo novamente nessa frase. Meses atrás eu sonhava em ouvir as palavras que encheram meus ouvidos somente agora. Términos de namoro não são fáceis, para nenhuma das partes, independentemente do errado da historia.
Erros nós acompanham no decorrer da vida. Uns são superados, outros continuam ardendo como um corte de papel. A principio parece ser tão delicado, mas trás um desconforto semelhante a qualquer outro corte que possa ser feito com uma faca ou tesoura.
Teve uma época que te desejei o pior. Era um sentimento que vinha do fundo da minha alma, talvez involuntário devido a tudo que aconteceu. Não importava o que me diziam sobre não alimentar isso, pois voltaria para mim. '' Deixa que a vida se encarrega, Fernanda'' minha vó me disse tantas vezes.
Não queria deixar nas mãos do tempo, da vida, ou no que seja. Queria era cuidar de tudo, justiça com as próprias mãos sabe? Deve ser por esse sentimento que me afundava cada vez mais na cama e em lenços de papeis.
Eram os primeiros meses de vida do meu pequeno Rei, tempos que deveriam ser de sorrisos e você conseguiu transforma-los em um buraco negro para mim. Sou eternamente grata pelas pessoas que conseguiram me salvar de dentro dessa escuridão, elas podem confirmar que foi um trabalho árduo. E de qualquer forma, sou grata a você por ter me mostrado a força sem igual que existia dentro de mim. Pena que foi da maneira errada. Obrigada por ter me ensinado que todos passamos pela superação, Obrigada por ter me forçado a conhecer a palavra e o significado do recomeço. E acima de tudo, por ter me libertado para o amor.
Me perguntou alguns dias atrás se deveria esquecer a nossa historia, volto a dizer : Não esqueça, guarde-a. E se permita viver uma nova historia, com uma nova pessoa.

Cuidei de mim como o recado que me deu quando olhou nos meus olhos e disse '' Se cuida, por favor''
Me cuido! me refiz, me amei. Faça o mesmo e a felicidade á de chegar.


Se cuida...

2 comentários:

  1. Tudo que vai, volta. Talvez não volte do jeito que se espera, mas volta. Lembra quando seus olhos e seu coração eram puro rancor? Agora se olhe por dentro, tudo é paz tenho certeza! Fico orgulhosa de você!

    ResponderExcluir
  2. "Jamais, em todo o mundo, o ódio acabou com o ódio; o que acaba com o ódio é o amor."

    ResponderExcluir